Como fazer cupcakes com bolinhos da bauducco

Oi oi Viskinhos! Hoje vim ensiná-los a como fazer cupcakes com os bolinhos da bauducco, ou seja, é bem mais rápido e o resultado é excelente. 
Esse modo de cupcakes serve para as gurias que são iguais a mim(desastradas), pois não sabem como fazer a massa do cupcake ou até mesmo têm preguiça. 
Apesar de ser meio que um cupcake "falso", é bem mais favorável pra festas. Por quê? Horas, você vai gastar bem menos por uma coisa que é praticamente idêntica a "original". Eu super recomendo, aliás, estou pensando em fazer cupcakes na minha festa de 18 anos.
Vou disponibilizar pra vocês dois estilos de cupcakes, os de brigadeiro e os rosinhas. ^^
Vamos aos ingredientes! 
Bolinho de qualquer sabor, recomendo bauducco, mas vocês podem escolher a marca que quiserem!
Escolha a sua cobertura (cor). 
Aqui ensinarei o de brigadeiro (muito fácil) e o rosa (mais difícil).
Brigadeiro -> 
Uma lata de leite condensado
❁ Uma colher de margarina
❁ Cinco colheres de sopa de chocolate em pó (pode ser nescau)
❁ Um ovo

Modo de preparo -> Coloque todos os ingredientes numa panela e mexa sem parar até despregar da panela. Espere esfriar e use o saco de confeiteiro com o bico de pitanga para cobrir seu cupcake. 

Glace rosa -> 
  1/2 folha de gelatina vermelha
 200 g de gordura vegetal
 2 xícaras de açúcar de confeiteiro
❁  1 pacote de sorvete
  3 claras em neve
  6 colheres de açúcar

Modo de preparo -> 
❁ 1 - Bata a gordura o açúcar e o pó de sorvete até formar um creme
❁ 2 -Bata as claras em neve e junte as 6 colheres de açúcar batendo sempre até ficar bem firme
❁ 3- Acrescente a gelatina dissolvida em 3 colheres de água fervente e por último o creme e  por fim, cupra o cupcake com o saco de confeiteiro (com o bico de pitanga). 

Agora então vem a parte mais divertida, enfeitar!
Use sua criatividade nessa hora, há milhares de enfeites para cupcakes. Deixarei algumas fotos de cupcakes bem enfeitados e aí vocês escolhem o que querem fazer! *-* 
Achei esses bem diferentes haha 

 Muito fooooofo! *w*
 Acho que nem preciso dizer o que achei desses :3 
Só sei que quero.
 Esses aqui são tão caprichados que dá até dó de dar uma mordida kkkkk 


 De todos esses galera, esses aqui foram meus preferidos, achei super diferente, exótico! Nunca tinha visto um cupcake parecido, achei meio hippie haha 
E aí, parece ou não que é um cupcake de verdade? Sabem uma coisa ainda melhor? Os bolinhos da Bauducco já vêm com recheio, ou seja, seu cupcake vai ser recheado por dentro e confeitado por fora, haha e o bolinho já vem com essa forminha de papel, mas lembrem-se que tem pra vender viu? São umas forminhas mais lindas que as outras! *-* 
Espero que tenham gostado. \o/

12 comentários :

  1. ótimaa ideia !
    Gostei do blog já estou seguindo...Sucesso !!!
    maeefilha10.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor! Sucesso para todas nós blogueiras!
      Seguindo seu blog! <3

      Excluir
  2. adoooorei a ideia, realmente fica bem mais prático!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orra, muito mais prático! Que bom que gostou *-*

      Excluir
  3. Huuuuuum , deu água na boca. Não sou muito fã de cupcakes, mas adoro os bolinhos recheados da Bauducoo, vou testar!
    Adorei o blog, beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu amo CUPCAKES, sério! Os bolinhos da bauducco são realmente uma delícia! Pode testar, vai se arrepender não, haha

      Beijoooos!

      Excluir
  4. Nossa! só delicias hummmm! meu deu água na boca, eu adorei a receita parece ser facil de fazer *-*
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu blog, espero você lá. BeijãO.
    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são uma delícia! Minha mãe fez, mas não tive como postar as fotos, é de fato muito fácil de fazer. Vou visitar seu blog sim! ^^

      Beijão!!

      Excluir
  5. Para os wraps, uso os de tamanho normal ou os de mini cupcakes?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa minha ignorância, o que é isso?

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo